O Amor


 dizer que temos amor é muito facíl! , dificil e mante-lo dentro de nós . dificil e entendermos que esse amor quer produzir frutos dentro de nós. o amor ele não invade ,ele não agride ,ele suporta ele supera.o amor ignora a dor de uma traição e ainda dar perdão para o que errou.Jesus nós amou de uma forma tão especial .a ponto de entregar  a sua vida  de morrer em seu lugar! ele perdou aqueles que  lhe guspiram aqueles que lhe chicotearam,aqueles que disseram solte a Barrabas e crucifique a Jesus. ele deixou esse exemplo de amor. ele que que perdoamos aqueles que nós ofende aqueles que nós lançam odio que lancemos o amor  .se JESUS lançou o amor e sofreu sem merecer e deu o perdão . quem sou eu quem é voce  para dizer eu nao te perdou ? queridos lembre-mos que o amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso.,   o senhor nos diz para nao amamos só de palavras  muito menos de lingua,mas por obra e em verdade.   me doe o coração  imagino o de Deus, ao ver pessoas que estão ouvindo a palavra de DEUS  e diz eu não gosto daquele irmao . outros dizem eu não tenho ódio daquele irmão mas não quero converssa com ele. meu querido olha para a sua vida e veja quem é vc e perceba quem é Jesus. se ele deu o perdão quem é vc para dizer EU não perdou? como vc quer o perdão do pai ,se vc não aceita em dar o perdão para o seu irmão. lamento em dizer. mas vc agindo assim a palavra de Deus se torna em vão em sua vida. o amor nunca é demais ,ame de todo o seu coração diga a DEUS SENHOR não ao meu querer é sim ao teu querer. lembre-se querido não mas vive eu mas JESUS CRISTO é quem vive em nós, se JESUS  é quem vive em nós não façamos mas a nossa vontade é sim a vontade do pai!!!!!!! agora, permanecem  a fé, a esperança e 0 amor, estes três, mas o maior  destes é o amor.